A Facmol Orquestra de Sopros e Percussão, empresa apoiada pela Tijoá, apresentará o espetáculo Soprando Raízes no próximo dia 05 de julho na abertura oficinal do 63º Jogos Regionais na cidade de Andradina (SP). O evento será realizado no Estádio Evandro Brembatti Calvoso, às 20h.

Será a terceira apresentação do espetáculo Soprando Raízes, que contará com mais de 70 integrantes entre corpo instrumental e coreográfico, com repertório que contempla temas de filme e um tributo à música caipira e sertaneja.

FACMOLPrimeira apresentação do grupo Facmol, realizada na cidade de Itapura (SP).

Facmol participará da abertura dos 63º Jogos Regionais em Andradina

Notícias

  • Budweiser vai construir parque eólico na Bahia 14/11/2019 12:13

    A cerveja Budweiser, da Ambev, terá toda sua produção e distribuição no Brasil feita 100% com energia limpa até 2022. A Bud vai construir um parque eólico na Bahia com aproximadamente 1.600 hectares e potência superior a 80 MW. A expectativa é que ele fique pronto no início de 2022 e abasteça 100% das cinco cervejarias que produzem Budweiser no país. Com essa iniciativa, no total, 20 mil toneladas de dióxido de carbono deixarão de ser emitidas a cada ano. O valor é equivalente a retirada de...

    Leia Mais...

mapa iconMAPA DO SITE - clique aqui para abrir

mapa iconMAPA DO SITE - clique aqui para fechar