A Tijoá executou a descida do rotor do gerador da quarta unidade geradora da Usina Hidrelétrica Três Irmãos. A operação ocorreu hoje (22/10) e foi muito importante para o cronograma da manutenção preventiva periódica. O rotor do gerador é um dos equipamentos mais fundamentais para gerar energia em uma usina hidrelétrica.

 

tijoá   Os diretores da Tijoá, Newton Sucupira e Luiz Manara, se reuniram com o gerente da UHE Três Irmãos, Ruy Bicego e os demais colaboradores para acompanhar a descida do rotor da UG 04. 

Notícias

  • Budweiser vai construir parque eólico na Bahia 14/11/2019 12:13

    A cerveja Budweiser, da Ambev, terá toda sua produção e distribuição no Brasil feita 100% com energia limpa até 2022. A Bud vai construir um parque eólico na Bahia com aproximadamente 1.600 hectares e potência superior a 80 MW. A expectativa é que ele fique pronto no início de 2022 e abasteça 100% das cinco cervejarias que produzem Budweiser no país. Com essa iniciativa, no total, 20 mil toneladas de dióxido de carbono deixarão de ser emitidas a cada ano. O valor é equivalente a retirada de...

    Leia Mais...

mapa iconMAPA DO SITE - clique aqui para abrir

mapa iconMAPA DO SITE - clique aqui para fechar